Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/19739
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Tipo: Tese
Título: Fatores associados à aceitação e barreiras na utilização de metodologias ativas de aprendizagem por professores do ensino médico: um estudo de abrangência nacional
Autor(es): Campos, Maria Antônia
Primeiro Orientador: Lucchetti, Giancarlo
Co-orientador: Ezequiel, Oscarina da Silva
Membro da banca: Chazan, Ana Cláudia Santos
Membro da banca: Guerra, Zaqueline Fernandes
Membro da banca: Corrêa, Cyntia Pace Schmitz
Membro da banca: Tibiriça, Sandra Helena Cerrato
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: Educação médica
Metodologias ativas de aprendizagem
Docentes de medicina
Barreiras educacionais
Desenvolvimento docente
Inovação pedagógica
Medical education
Active learning methods
Medical school faculty
Educational barriers
Faculty development
Pedagogical innovation
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Medicina
Programa: Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva
Tipo de Acesso: Acesso Embargado
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/19739
Data do documento: 23-Set-2025
Aparece nas coleções:Doutorado em Saúde Coletiva (Teses)



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons