https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/19739| DC Field | Value | Language |
|---|---|---|
| dc.contributor.advisor1 | Lucchetti, Giancarlo | - |
| dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/4066912017595353 | pt_BR |
| dc.contributor.advisor-co1 | Ezequiel, Oscarina da Silva | - |
| dc.contributor.advisor-co1Lattes | http://lattes.cnpq.br/0533301924490155 | pt_BR |
| dc.contributor.referee1 | Chazan, Ana Cláudia Santos | - |
| dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9529993901404844 | pt_BR |
| dc.contributor.referee2 | Guerra, Zaqueline Fernandes | - |
| dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/4424322415778805 | pt_BR |
| dc.contributor.referee3 | Corrêa, Cyntia Pace Schmitz | - |
| dc.contributor.referee3Lattes | http://lattes.cnpq.br/7555489107698558 | pt_BR |
| dc.contributor.referee4 | Tibiriça, Sandra Helena Cerrato | - |
| dc.contributor.referee4Lattes | http://lattes.cnpq.br/5000573082270531 | pt_BR |
| dc.creator | Campos, Maria Antônia | - |
| dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/7378769679295250 | pt_BR |
| dc.date.accessioned | 2025-11-07T13:32:47Z | - |
| dc.date.available | 2025-11-07 | - |
| dc.date.available | 2025-11-07T13:32:47Z | - |
| dc.date.issued | 2025-09-23 | - |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/19739 | - |
| dc.description.abstract | - | pt_BR |
| dc.description.resumo | - | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.department | Faculdade de Medicina | pt_BR |
| dc.publisher.program | Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFJF | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Embargado | pt_BR |
| dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
| dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
| dc.subject | Educação médica | pt_BR |
| dc.subject | Metodologias ativas de aprendizagem | pt_BR |
| dc.subject | Docentes de medicina | pt_BR |
| dc.subject | Barreiras educacionais | pt_BR |
| dc.subject | Desenvolvimento docente | pt_BR |
| dc.subject | Inovação pedagógica | pt_BR |
| dc.subject | Medical education | pt_BR |
| dc.subject | Active learning methods | pt_BR |
| dc.subject | Medical school faculty | pt_BR |
| dc.subject | Educational barriers | pt_BR |
| dc.subject | Faculty development | pt_BR |
| dc.subject | Pedagogical innovation | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA | pt_BR |
| dc.title | Fatores associados à aceitação e barreiras na utilização de metodologias ativas de aprendizagem por professores do ensino médico: um estudo de abrangência nacional | pt_BR |
| dc.type | Tese | pt_BR |
| Appears in Collections: | Doutorado em Saúde Coletiva (Teses) | |
This item is licensed under a Creative Commons License