Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/19739
Ficheros en este ítem:
No hay ficheros asociados a este ítem.
Clase: Tese
Título : Fatores associados à aceitação e barreiras na utilização de metodologias ativas de aprendizagem por professores do ensino médico: um estudo de abrangência nacional
Autor(es): Campos, Maria Antônia
Orientador: Lucchetti, Giancarlo
Co-orientador: Ezequiel, Oscarina da Silva
Miembros Examinadores: Chazan, Ana Cláudia Santos
Miembros Examinadores: Guerra, Zaqueline Fernandes
Miembros Examinadores: Corrêa, Cyntia Pace Schmitz
Miembros Examinadores: Tibiriça, Sandra Helena Cerrato
Resumo: -
Resumen : -
Palabras clave : Educação médica
Metodologias ativas de aprendizagem
Docentes de medicina
Barreiras educacionais
Desenvolvimento docente
Inovação pedagógica
Medical education
Active learning methods
Medical school faculty
Educational barriers
Faculty development
Pedagogical innovation
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: Faculdade de Medicina
Programa: Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva
Clase de Acesso: Acesso Embargado
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/19739
Fecha de publicación : 23-sep-2025
Aparece en las colecciones: Doutorado em Saúde Coletiva (Teses)



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons