Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/19713
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Tipo: Dissertação
Título: Do produto ao propósito: marketing institucional das cadeias produtivas da água engarrafada e do leite
Autor(es): Neto Pereira, Larissa
Primeiro Orientador: Martins, Marta Fonseca
Co-orientador: Siqueira, Kennya Beatriz
Membro da banca: Otenio, Marcelo Henrique
Membro da banca: Neves, Henrique de Castro
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: Água engarrafada
Consumo alimentar
Leite
Marketing institucional
Bottled water
Food consumption
Milk
Institutional marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::FARMACIA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Farmácia
Programa: Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados
Tipo de Acesso: Acesso Embargado
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/19713
Data do documento: 29-Ago-2025
Aparece nas coleções:Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados (Dissertações)



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons