Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8853
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
sandersondossantosromualdo.pdf331.93 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Pereira, Carlos Eduardo Klimick-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770376Z8pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Josiane Salles da Silva-
dc.creatorRomualdo, Sanderson dos Santos-
dc.date.accessioned2019-01-28T18:55:58Z-
dc.date.available2019-01-04-
dc.date.available2019-01-28T18:55:58Z-
dc.date.issued2018-08-18-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8853-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumo-pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.relation.ispartof-pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGamificaçãopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.titleEstratégias didáticas digitais: gamificação da educação – teste de conhecimento (Quiz) com respostas rápidas (QR Code)pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Especialização em Mídias na Educação



Os itens no repositório estão protegidos por licenças Creative Commons, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.