https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/18585
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
isisdecamposlemos.pdf | PDF/A | 18.81 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Corrêa, Carolina Cerqueira | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/0849366342044876 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Soares, Letícia Perani | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2564650639840897 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Bertagna, Letícia de Alencar | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/6996867452474939 | pt_BR |
dc.creator | Lemos, Isis de Campos | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/9014788071662544 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-05-08T13:16:28Z | - |
dc.date.available | 2025-05-08 | - |
dc.date.available | 2025-05-08T13:16:28Z | - |
dc.date.issued | 2025-03-17 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/18585 | - |
dc.description.abstract | My Undergraduate thesis seeks the relationship between art and representation through video games. The study analyzes the concept art and character design of the video game Genshin Impact and the cultural elements that are inserted into their visual and narrative construction, pointing out positive and negative points, in addition to discussing how this representation affects players and other people in society who have contact with digital gaming media | pt_BR |
dc.description.resumo | Esse trabalho de conclusão de curso busca a relação entre a arte e representatividade por meio do videogame. O estudo analisa a concept art e o design de personagens do videogame Genshin Impact e os elementos culturais que são inseridos na construção visual e narrativa destes, apontando pontos positivos e negativos, além da discussão sobre como essa representatividade afeta jogadores e demais pessoas na sociedade que tenham contato com a mídia de jogos digitais | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | IAD – Instituto de Artes e Design | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFJF | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Representatividade | pt_BR |
dc.subject | Representation | pt_BR |
dc.subject | Concept art | pt_BR |
dc.subject | Video game | pt_BR |
dc.subject | Personagens | pt_BR |
dc.subject | Characters | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES | pt_BR |
dc.title | A inserção de elementos culturais no design de personagens: um estudo do jogo Genshin Impact | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Appears in Collections: | Bacharelado em Artes Visuais - TCC Graduação |
This item is licensed under a Creative Commons License